Santa Casa recebe deputado federal

Luiz Flávio Gomes estava acompanhado de lideranças e conheceu todo Hospital.

A Santa Casa de Votuporanga recebeu o deputado federal Luiz Flávio Gomes. O coordenador corporativo do Hospital, Angelo Jabur Bimbato, recepcionou o parlamentar acompanhado do diretor clínico da Instituição, Dr. Atílio Pozzobon Neto, dos vereadores Daniel David e Walter José dos Santos (conhecido como Wartão), presidente do PSB de Votuporanga, Antonio Barbozano de Brito (Casão) e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local, Adelino Ferrari.

Angelo apresentou as estruturas da Santa Casa, referência para 53 cidades, ressaltando a quantidade de atendimentos. São mais de 2.500 pacientes atendidos por dia, sendo que 70% é para Sistema Único de Saúde (SUS).

Luiz Flávio contou que este é seu primeiro mandato.  “Fiz questão de visitar o Hospital por ser referência na área de saúde da região. É exemplo de Instituição filantrópica pelo trabalho realizado”, afirmou.

O deputado disse que saúde é sua prioridade. “As Santas Casas precisam de ajuda, realizam serviços públicos relevantes. Salvam vidas, oferecem qualidade. Estamos juntos e eu quero contribuir com a causa. É muito importante que todos colaborem, pois são entidades sem fins lucrativos e que merecem atenção”, destacou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password