Polícia registra tentativa de homicídio após briga entre pais e filhos com tijoladas, tiros e acidente em Rio Preto

A polícia vai investigar uma tentativa de homicídio durante uma briga entre pais e filhos com tijoladas, facadas, tiros e acidente no bairro Jardim Jéssica, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta terça-feira (6). Ninguém foi preso na ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos jovens envolvidos contou à polícia que era ameaçado de morte por outros dois homens, pai e filho, com quem havia se desentendido.

Ainda à polícia, o rapaz disse que nesta terça-feira, a dupla foi até a sua casa e passou a agredi-lo com tijoladas. Os dois homens, que estariam armados com uma faca, também tentaram agredir o pai do rapaz, que teria atirado contra eles, segundo a versão de um dos envolvidos à polícia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, pai e filho que estavam ameaçando o rapaz foram baleados, tentaram fugir e bateram o carro contra um muro.

Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base. O pai apresentava perfuração no tórax e no queixo. Já o filho, duas perfurações no tórax e uma na lombar.

O outro rapaz envolvido foi levado à Central de Flagrantes e informou à polícia que o seu pai, suspeito de fazer os disparos, saiu do imóvel e que não sabia dizer o paradeiro dele. O jovem apresentava ferimentos nas mãos, corpo e cabeça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal e será investigado pela polícia.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password