PM prende mototaxista que levaria drogas à Paranapuã

Questionado, o homem contou que tinha buscado as drogas em Jales/SP e entregaria para uma mulher na Praça da Matriz de Paranapuã/SP.

Na noite de ontem (8), policiais militares de Paranapuã/SP realizavam uma fiscalização de trânsito pela avenida Ângelo Takaki, na entrada do município, devido ao grande fluxo de veículo, quando abordaram uma motocicleta Honda/NXR160 Bros, conduzida pelo mototaxista J.C.S.

Durante busca pessoal os militares encontraram dentro de uma “pochete” que estava em sua cintura do indivíduo, algumas porções de maconha e crack, além da quantia de R$ 67,00 em dinheiro e R$ 24,20 em moedas.

Questionado, contou que estava trazendo as drogas da cidade de Jales/SP para uma mulher que o estava esperando na Praça da Matriz de Paranapuã.

Em seguida, os policiais realizaram uma diligência e, com base nas características físicas da mulher, a encontraram junto com um homem, com os quais foi encontrado dinheiro.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia de Jales. O mototaxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o casal abordado foi ouvido e liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password