Polícia Militar detém dois adolescentes por tráfico de drogas em Parisi 

“I.,” de 15 anos e “L., de 16 anos, ambos moradores da zona norte de Votuporanga/SP foram ouvidos na Delegacia de Polícia e liberado na presença de responsáveis legais. 

No início da tarde de ontem (15), policiais militares de Parisi/SP receberam informações de que dentro de um ônibus que trafegava de Votuporanga/SP para aquele município haviam dois indivíduos transportando drogas, que seriam vendidas naquela localidade. 

De posse dessas informações, os militares em conjunto com policiais de Álvares Florence/SP pararam um ônibus e, em vistoria notaram quando dois jovens demonstraram atitude suspeita, sendo prontamente abordados. 

Identificados como sendo “I.,” de 15 anos, morador do bairro Parque Das Nações e “L., de 16 anos, morador do bairro Pozzobon; em busca pessoal, foram localizadas porções de maconha e dois aparelhos celulares. 

Diante do exposto, ambos foram apreendidos mediante aos atos infracionais, quando do tráfico de drogas e posse de drogas, sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Parisi, onde foram ouvidos e liberados na presença de seus responsáveis legais, permanecendo o caso à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password