PMs envolvidos em confronto que terminou com mortos são transferidos de batalhão na região

Informação da transferência para o batalhão de Mirassol/SP foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. Quatro homens foram mortos durante ação em São José do Rio Preto/SP.

Os quatro policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que participaram da ocorrência que terminou com a morte de quatro suspeitos de assaltar uma chácara, em São José do Rio Preto/SP, foram transferidos para o município de Mirassol/SP.

A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), nesta terça-feira (26). Os policiais já haviam sido afastados das ruas, mas a SSP não informou se a decisão continua valendo com a transferência.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, diversas imagens de circuito de segurança, que teriam gravado a ação dos policiais, foram apreendidas e estão sendo analisadas.

Como o inquérito corre sob sigilo, o delegado responsável pela investigação não passou informações sobre o conteúdo dos vídeos.

Caso

O caso aconteceu na madrugada do dia 7 de outubro, na Estância Veneza, perto da Rodovia Washington Luiz.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado com as informações dos próprios policiais militares, quatro suspeitos teriam invadido uma chácara, feito reféns e fugido com objetos.

Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local, começou a patrulhar a região e encontrou o carro e dois ladrões.

Ainda de acordo com o registro policial, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. Os outros dois foram localizados fugindo a pé e também teriam atirado contra os PM´s, que revidaram e mataram a dupla.

Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas e apresentadas na delegacia. Nenhum policial militar ficou ferido na ação.

FONTE: Informações | G1 / TV TEM

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password