Motorista de aplicativo é preso com arma furtada em Rio Preto 

Arma, uma Pistola Taurus, calibre 380, que foi encontrada na casa do suspeito havia sido furtada em Pedranópolis/SP.  

Ontem (23), um motorista de aplicativo de 26 anos foi preso pela Polícia Militar em posse de uma pistola Taurus, calibre 380, que tinha sido furtada este ano em Pedranópolis/SP. O acusado alega ter comprado da arma sem saber de sua origem. 

Os policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) chegaram até o motorista de aplicativo com base em uma denúncia anônima de que ele carregava uma arma no carro. O veículo foi parado por uma equipe, mas nenhum armamento foi encontrado durante vistoria. 

Segundo o Baep, o motorista acabou admitindo que guardava uma arma debaixo do colchão de seu quarto na casa onde mora. A pistola foi encontrada pelos policiais no local indicado pelo suspeito, que foi levado detido para à Central de Flagrantes. 

Em pesquisa no banco de dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi constatado pela numeração que a pistola tinha sido furtada este ano em Pedranópolis. O motorista disse que comprou a arma por R$ 6 mil de uma pessoa, mas sem saber sua origem. 

Pelo fato do motorista não ter documento de posse legal da arma e a origem criminosa, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, mas acabou solto após pagamento de R$ 1, 5 mil em fiança. A arma foi apreendida e o motorista vai ser processado. 

FOTO: Reprodução | BAEP 

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 20 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password