Trio é preso por de tráfico de drogas em bairro de Catanduva

Dois homens e uma mulher foram levados para a delegacia. Polícia apreendeu cocaína, crack, maconha, simulacro de pistola, munições e quantia em dinheiro.

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de terça-feira (18) por tráfico de drogas, em Catanduva/SP.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista, que já tinha denúncias de posse de armas de fogo, foi parado durante fiscalização, no bairro Solo Sagrado. Ao ser revistado, nada de ilegal foi encontrado.

No entanto, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça e foram até o imóvel onde o suspeito morava.

No local, foram encontrados um tijolo de crack e um de maconha, um simulacro de pistola, munições calibre 12 e 38 intactas, duas balanças de precisão, bijuterias, um saco plástico com mil cápsulas na cor rosa, um celular e R$ 593 em dinheiro.

O suspeito confessou que trabalhava para outra pessoa e indicou o local onde estava o restante do entorpecente. Os policiais foram até o endereço e encontraram 14 tijolos de um quilo cada de cocaína e nove sacos de cocaína de aproximadamente um quilo.

Além disso, as equipes também apreenderam um saco plástico com 500 cápsulas com crack, e outro com 2,2 mil cápsulas vazias.

Ainda de acordo com a PM, a moradora da casa contou que os entorpecentes não eram dela e indicou que o suposto dono das drogas estava em uma oficina. A equipe policial compareceu ao estabelecimento, onde conseguiu prender o homem e apreender a quantia de R$ 4.383.

O trio recebeu voz de prisão e flagrante e foi levado para a delegacia de Catanduva, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, mantendo os três à disposição da Justiça.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página