PAULISTA A2: Contra o Votuporanguense, Água Santa defende invencibilidade

Além do líder em campo, o sábado terá clássico entre Santo André e São Bernardo.

Único clube que ainda não perdeu no CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2, o ÁGUA SANTA terá mais um compromisso fora de casa neste sábado, pela nona rodada. O clube de Diadema visitará o VOTUPORANGUENSE em Votuporanga. Outros três duelos irão completar a rodada no sábado, além de outros três confrontos no domingo.

Líder disparado, com 22 pontos, o Água Santa não poderá deixar o topo nesta rodada, mas ainda assim luta para seguir invicto. Até o momento, foram sete vitórias e um empate. Já o Votuporanguense ocupa a 12ª colocação, com seis pontos somados.

Querendo voltar para a zona de classificação, o Santo André, nono colocado, com 11 pontos, receberá o São Bernardo para clássico no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Vindo de três derrotas seguidas, o São Bernardo entrou na zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos, o clube ocupa a 15ª posição.

Quem venceu a primeira e deixou a zona de degola na última rodada foi o Sertãozinho, que está em 11º, com seis pontos, e no sábado receberá o Linense, que possui 12 pontos e joga para se manter na zona de classificação ao fim da rodada.

Outro que ainda não venceu e briga contra o rebaixamento é o Atibaia, que está na 14ª colocação. O time visitará nesta rodada o Nacional, que ocupa a 10ª posição, com oito pontos.

Com 16 times, a primeira fase do Paulista A2 tem todos os times jogando entre si em apenas um turno nesta primeira fase. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos colocados são rebaixados para a Terceira Divisão. Os dois finalistas também conseguirão o acesso para a elite estadual.

 

Futebol Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password