Com recursos de ICMS de empresas locais, projeto “Futuros Craques” beneficiará 180 garotos de 10 a 20 anos

O projeto tem o objetivo de estimular a prática do futebol oferecendo todas as condições aos atletas.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, se reuniu com o Presidente da Comissão de Análise e Aprovação de Projetos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Antônio Lourenço Júnior, na última semana, na Capital Paulista. O assunto da reunião foi o projeto “Futuros Craques”, que irá beneficiar 180 garotos de 10 a 20 anos na modalidade de futebol de campo, com materiais esportivos, transporte, lanches e participações em jogos amistosos e torneios.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, o projeto “Futuros Craques” será realizado para os garotos da modalidade futebol de campo do Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, conhecido como Campo da Ferroviária; do Campo “Luís Carlos Toloni” (ao lado do Ginásio Mário Covas) e da Arena “Plínio Marin”.

Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto “Futuros Craques”, desenvolvido pela Associação Atlética Brisas Suaves, em parceira com o Clube Atlético Votuporanguense e Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga, captou cerca de R$ 230 mil de ICMS das empresas Facchini, HSA, Garfus e Açúcar Guarani. O recurso será revertido para estimular a prática do futebol oferecendo todas as condições aos atletas.

O projeto foi analisado e aprovado pela CAAP (Comissão de Análise e Aprovação de Projetos), da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, e terá duração de 12 meses, assim que os esportes coletivos forem liberados para voltarem a ser praticados no Estado. A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo, Associação Atlética Brisas Suaves e Prefeitura de Votuporanga.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password