Novorizontino ficará confinado até o término do Paulistão

Comissão técnica, funcionários e jogadores ficarão hospedados no mesmo local durante período de treinos até a conclusão do estadual, ainda sem data para ser retomado.

O Novorizontino ficará confinado no mesmo local em Novo Horizonte/SP, durante o período de treinamentos até o término do Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o governador de São Paulo, João Dória, anunciou a liberação para que os 16 clubes participantes do Paulistão voltem a treinar a partir de 1º de julho.

Esperando a definição da data para voltar aos treinos, o Tigre realizou bateria de exames de rotina e de Covid-19 em todos os funcionários, que agora aguardam os resultados e o retorno aos treinos. A direção do Novorizontino, no entanto, não revelou o local em que todos ficarão hospedados durante o período.

O Campeonato Paulista foi paralisado quando faltavam duas rodadas para o término da primeira fase. A competição precisa de seis datas para ser encerrada: duas para a etapa de grupos, uma para as quartas de final, uma para as semifinais e duas para a final. Os jogos terão portões fechados.

Com 16 pontos, o Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo B, fora da zona de classificação à próxima fase. No entanto, o time de Novo Horizonte tem a sétima melhor campanha entre os 16 clubes participantes.

Além da reta final do Paulistão, o Novorizontino tem no calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / William Lima / Novorizontino

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password