Presidente do CAV confirma venda de parte do clube a investidores 

Contrato entre clube e grupos que tem Daniel Alves como investidor foi assinado esta semana. 

Marcelo Stringari, presidente do Votuporanguense, confirmou logo após a partida contra o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil, a assinatura do contrato de venda de parte do clube a um grupo de investidores do qual Daniel Alves, do Paris Saint-German, faz parte. 

As negociações começaram no fim do ano de 2018. Quem encabeçou o trâmite foi o empresário Fransérgio Ferreira, que já foi técnico do CAV em 2013 e 2014. As primeiras informações davam conta que a fatia da venda do clube seria de 20%, mas não houve uma confirmação da parte que agora pertence aos empresários. 

“- Queríamos ter assinado o contrato com uma vitória do Votuporanguense, no entanto, na bola não entrou. Estamos contentes com essa parceria com o grupo do qual o Daniel Alves faz parte. É tudo que o Votuporanguense precisa para crescer. É um jogador com muita expressão e isso vai nos ajudar bastante”, disse Stringari. 

Com a participação e a compra de uma fatia do time, o Votuporanguense terá a oportunidade fazer contratações para tentar abandonar a fase que atravessa na Série A2 do Paulistão. Nesta temporada, foram quatro empates e uma derrota. 

“- A gente tem algumas inscrições para fazer na Série A2 e, com esse dinheiro, estamos pensando em trazer alguns nomes para fortalecer o elenco para nos ajudar no estadual”, completa o presidente da Pantera. 

Daniel Alves

Embora esteja envolvido como investidor, Daniel Alves não deve opinar no Votuporanguense de forma direta. A participação do lateral-direito no negócio, segundo sua assessoria de imprensa, é no grupo que negocia a compra da parte do clube. 

FOTO: Reprodução | Site oficial do PSG

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 12 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password