Mulher agride o próprio pai e vai presa em Votuporanga 

Crime aconteceu dentro da residência da família, na rua Germano Robach, bairro Estação; vítima foi levada a UPA e passa bem. 

Durante a noite de domingo (24), policiais militares prenderam em flagrante uma jovem de 22 anos, após ela agredir com um pedaço de madeira seu próprio pai, dentro da residência da família, na rua Germano Robach, bairro Estação, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), denunciando uma ocorrência de agressão familiar no referido endereço. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais informaram que na ligação era possível ouvir gritos de socorro. 

Já no local, a polícia constatou que o pai, de 64 anos, teria sido agredido pela filha com um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, com queixas de dores abdominais, nas costelas e dificuldade em respirar. Ele atendido e liberado. 

Conforme consta na ocorrência, em virtude dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante à mulher, que também apresentava sinais de violência.  

A jovem foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde o delegado informou que além de ameaçar e agredir as autoridades, ela quebrou os vidros de uma janela e danificou a parede da delegacia. 

Ainda dentro da Central de Flagrantes, ela falou que permaneceria detida, no entanto, ameaçou os policiais e informou que sofria com problemas mentais. Em seguida, foi conduzida também até a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a carceragem local, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página