Ladrão adolescente apreendido após assalto em Votuporanga é internado na Fundação CASA após decisão da Justiça 

Indivíduo de 15 anos, foi apreendido ontem (15) após assaltar uma loja e ameaçar atendentes com uma faca, na área central da cidade; contudo, foi ouvido e liberado. Nesta sexta, saiu a decisão da Justiça de interná-lo.

Um adolescente de 15 anos, que foi apreendido em flagrante nesta quinta-feira (15), após ameaçar atendentes de uma loja localizada na Rua Pernambuco, área central de Votuporanga/SP, com uma faca e fugir com o dinheiro do caixa, foi novamente detido nesta sexta-feira (16), após decisão da Justiça em interná-lo na Fundação CASA. 

Ainda na ação criminosa, o indivíduo que possui histórico de indisciplina – inclusive tendo registro de agressão contra um professor, em período escolar – foi apreendido após trabalho rápido de policiais militares do DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), 1° Sargento PM Freitas e, Cabo PM Danilo; contudo, foi liberado após ser ouvido no 1º Distrito Policial. Por fim, a decisão pela internação veio após uma representação do Comando da Polícia Militar de Votuporanga junto ao Ministério Público, que determinou a detenção.  

Sob comando do Capitão André Navarrete, a PM realizou buscas e apreendeu o indivíduo já no início da tarde, sendo apresentado no 3º Distrito Policial, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para uma Unidade da Fundação CASA (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente). 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password