Caso Bandido da Moto: Justiça de Votuporanga condena-o a 6 anos e 4 meses em 2 processos 

Segundo a Polícia Civil, E.G.S., de 31 anos, morador de Valentim Gentil/SP, espalhou o terror entre a sociedade votuporanguense ao cometer oito assaltos a mulheres, adolescentes e estabelecimentos comerciais. 

Nesta semana, a Justiça de Votuporanga/SP, condenou E.G.S., de 31 anos, a seis anos e quatro meses de cadeia por dois roubos praticados nesta Comarca. 

Conhecido como “bandido da moto” na época dos fatos, ele espalhou o terror entre a sociedade votuporanguense ao praticar, segundo a polícia, oito assaltos a mulheres, adolescentes e estabelecimentos comerciais. Em um dos casos, ele perseguiu a vítima durante o dia, em local de movimento, perto de um supermercado, até roubar a bolsa e o celular. 

O indivíduo era morador de Valentim Gentil/SP, e utilizava uma motocicleta para cometer os crimes e fugir rapidamente, até ser reconhecido e preso por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ainda segundo essas informações, essa sentença engloba apenas dois desses casos, inclusive nega o direito de recurso em liberdade e determina o pagamento de indenização de R$ 121 a uma das vítimas. 

Os demais processos contra E.G.S., continuam tramitando no Fórum de Votuporanga. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password