Jovem morre após carro bater contra poste

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27), em Rio Preto/SP. Outra jovem, quem conduzia o veículo no momento da colisão, foi socorrida e levada para à Santa Casa da cidade.

Na manhã deste domingo (27), uma jovem de 18 anos morreu após o carro em que ela estava colidir contra um poste na rua Cláudio Malagoli, no bairro Residencial Gabriela, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem Giulia Gabrielle Moreira Saraiva, estava no banco de trás do veículo enquanto uma amiga dirigia o carro. Em um determinado momento, por motivos que estão sendo investigados, a motorista, de 24 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste.

De acordo com a polícia, o carro não tinha o banco de passageiro. Giulia chegou a ser socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista também foi socorrida e encaminhada à Santa Casa da cidade.

Até o momento não tivemos da assessoria de imprensa do hospital informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

FOTO: Reprodução | Luna Kfouri | Facebook

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password