Polícia Militar detém usuários de drogas e prende procurado pela Justiça em Gastão Vidigal 

Homem de 42 anos, procurado pela Justiça e condenado a 12 anos de reclusão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, foi preso e encaminhado para a cadeia de Penápolis/SP. 

Na manhã desta quinta-feira (26), policiais militares de Nova Luzitânia/SP e Gastão Vidigal/SP realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e optaram pela pronta abordagem.  

Em busca pessoal em um dos suspeitos foi encontrado uma porção de entorpecente, sendo os indivíduos apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados após registro de termo circunstanciado.  

Mais tarde… 

Em seguida, os policiais militares realizavam patrulhamento juntamente com a equipe de Santo Antônio do Aracanguá/SP, quando após informações via Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) prenderam um homem de 42 anos, procurado pela Justiça, condenado a 12 anos de reclusão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável.  

Na apreensão, o indivíduo foi localizado em uma propriedade rural, dentro de um dos quartos do imóvel. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, sendo ouvido e encaminhado para a cadeia de Penápolis/SP onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password