Foragido da Operação Hígia é preso em Araçatuba

O processo que resultou na prisão de I.P., de 53 anos, por suposto crime de peculato no inquérito que apura transações financeiras com suspeitas de irregularidades realizadas na Santa Casa de Fernandópolis/SP, tramita em segredo de Justiça.

O ex-gerente financeiro da OSS (Organização Social de Saúde) Santa Casa de Andradina/SP, I.P., de 53 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (5), em Araçatuba/SP. Ele deixou de fazer parte do quadro de funcionários no final de 2019.

Ele é mais um dos investigados pela Polícia Civil de Fernandópolis/SP no inquérito que apura transações financeiras com suspeitas de irregularidades realizadas na Santa Casa de Fernandópolis.

A prisão ocorreu pouco depois da 0h30, na Rodovia Senador Teotônio Vilela (SPA-018/461), também conhecida como Guatambu, por investigadores de Fernandópolis, em cumprimento a um mandando de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, expedido no último dia 26 de fevereiro.

O processo que resultou na prisão de I.P., por suposto crime de peculato, pois ele tramita em segredo de Justiça.

O processo é de 2018, quando as investigações tiveram início. De acordo com informações publicadas na imprensa, desde então teriam sido desviados aproximadamente R$ 15 milhões. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Delegado Ailton Canato para depoimento.

FONTE: Informações | Hoje Mais Andradina e Araçatuba

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password