Homem é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta

Um ​homem​ de 24 anos, identificado como ​​Dennys Augusto Veiga Ribeiro​,​ morreu nesta sexta-feira (12) após ser baleado enquanto pilotava uma moto, no bairro Jardim Simões, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando moradores disseram que um rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído na rua próximo da moto que ele pilotava. Foram encontradas, também, algumas cápsulas de munição no chão.

As equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O corpo d​e Dennys​ foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia e os policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais de Rio Preto) também participaram da ocorrência.

Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido baleada por ocupantes de um carro. O rapaz foi atingido, perdeu o controle da direção e caiu na rua. Depois do crime, os autores fugiram. Até agora, ninguém foi preso.​​

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página