Fundo Social recebe doação de produtos de higiene íntima da Sicredi

Através de uma iniciativa de associados, a agência da Sicred de Votuporanga arrecadou produtos de higiene íntima que serão repassados às famílias carentes direcionadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Por meio de uma intervenção da vereadora Jezebel Silva (PODEMOS), a agência local fez a doação para o Fundo Social – presidido pela 1ª Dama do município Rose Seba.

De acordo com a vereadora Jezebel, em busca de somar com as ações desenvolvidas pela Frente Parlamentar da Mulher, a agência Sicredi de Votuporanga mobilizou associados e comunidade para a campanha Dignidade da Mulher.

Com objetivo de arrecadar produtos de higiene íntima e pessoal feminina, o Comitê Mulher da Cooperativa Sicredi promoveu a mobilização que teve contribuição expressiva e irá apoiar a Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga. “São ações como essa que mostram um trabalho de união em prol às nossas famílias carentes e, consequentemente as mulheres, muitas delas não tem nem condições de ter produtos de higiene íntima. Outras ações estão sendo desenvolvidas com o apoio da Frente Parlamentar da Mulher da Câmara Municipal de Votuporanga”, destacou a vereadora Jezebel.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password