Força Tática e ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas em Votuporanga 

N.M.V., de 17 anos, foi preso na Rua Joaquim Franco Garcia próximo do cruzamento com a Avenida Conde Francisco Matarazzo, na zona sul da cidade. 

Nesta segunda-feira (2), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pela zona sul de Votuporanga/SP, cientes de que próximo de uma escola municipal no bairro Palmeiras I, havia um indivíduo traficando drogas. 

No entanto, quando transitavam pela Rua Joaquim Franco Garcia próximo do cruzamento com a Avenida Conde Francisco Matarazzo, visualizaram e abordaram um indivíduo. Em busca pessoal, foram localizados R$ 400 em cédulas diversas e um aparelho celular. 

Em seguida, durante breve entrevista, N.M.V., de 17 anos, informou os policiais que estaria residindo com seu pai, porém já era de conhecimento das equipes que o indivíduo estaria morando na casa da sua avó, situada na Rua Joaquim Franco Garcia.  

Ao chegar na referida moradia, veio a confessar que possuía droga no local, sendo localizado pelas equipes uma pedra bruta de crack, que após fracionada renderia aproximadamente 500 porções para venda a usuários, uma balança de precisão, dezenas de embalagens plásticas para acondicionar drogas, além de uma lâmina para fracionar os entorpecentes. 

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão, sendo o indivíduo apresentado na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi elaborado o flagrante de ato infracional, sendo recolhido a carceragem local, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página