Fisioterapia da Santa Casa visita Barretos

Emília Rodrigues de Faria e Ferreira, Luiz Felipe Barbosa da Silva e Fernanda Menezes conheceram a Santa Casa de Barretos.

Trocar experiências. Este foi o objetivo da viagem dos profissionais fisioterapeutas da Santa Casa de Votuporanga até Barretos.  Emília Rodrigues de Faria e Ferreira, Luiz Felipe Barbosa da Silva e Fernanda Menezes conheceram a Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Eles foram recepcionados pelo coordenador de Fisioterapia daquela cidade, Felipe Campos. Na ocasião, foram abordados os aspectos sobre atendimentos, protocolos e indicadores. “Conhecemos Felipe em um curso de gestão em fisioterapia em Campinas. Ele ministrou uma aula. Conseguimos o contato dele e solicitamos a visita técnica”, contou Emília.

Ela enfatizou a importância deste encontro. “Essa troca de experiências favorece a melhora da assistência prestada, estreita vínculos para realização de benchmarking, o que nos leva à estabelecermos metas de indicadores baseadas em casos que dão certo, aperfeiçoando as condutas terapêuticas com maior resolutividade”, finalizou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password