Estudante de Engenharia Civil do IFSP retorna do intercâmbio na Europa 

A estudante Lara Guizi Anoni, do terceiro ano do curso de Engenharia Civil no IFSP Votuporanga, retornou do intercâmbio no IPB (Instituto Politécnico de Bragança), em Portugal, onde cursou disciplinas durante o primeiro semestre letivo, tendo a oportunidade de conhecer outros países na Europa e na África. 

Lara participou do Programa de Mobilidade Internacional da instituição e conquistou a vaga de intercâmbio por ter o maior IRA (Índice de Rendimento Acadêmico) entre concorrentes em todo o estado. No IFSP, também cursou o Ensino Médio (Técnico em Edificações). 

“Acredito que as maiores e mais marcantes experiências da minha vida aconteceram durante esse intercâmbio. Com certeza, ganhei muito em conhecimento, não só escolar, mas também histórico, cultural, emocional, pessoal e o mais importante, interpessoal – convivendo com tantas pessoas de diferentes lugares do mundo, respeitando, entendendo e cedendo”, conta Lara, que é natural de Votuporanga. 

É a segunda vez que uma estudante do IFSP Votuporanga é contemplada em programa de intercâmbio. Em 2018, Ana Luiza de Souza Brito, também do curso de engenharia, estudou no IPB, em Portugal. 

Recentemente, o curso de Engenharia Civil do IFSP Votuporanga foi avaliado pelo MEC com nota máxima (5). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password