sáb, 15 de março de 2025

IFSP São Paulo em parceria com Polo UAB abre processo seletivo para curso de pós-graduação

As inscrições já estão abertas e seguem até 15 de novembro

O IFSP São Paulo, em parceria com Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o Polo UAB Votuporanga, abre processo seletivo para curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância. As inscrições já estão abertas e seguem até 15 de novembro. A qualificação é uma realização do Instituto Federal do Estado de São Paulo, em parceria com o Polo UAB Votuporanga e Universidade Aberta do Brasil (UAB)

O objetivo é capacitar os professores para lecionarem em cursos de educação profissional e tecnológica, em especial nível médio. A capacitação é destinada aos professores da rede pública Estadual e Federal que atuam ou atuaram em disciplinas da área técnica de cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

O Polo oferece 40 vagas, o curso é gratuito e possui duração de 460 horas (12 meses). O candidato deverá realizar a inscrição por meio do edital: https://documentcloud.adobe.com/link/track?uri=urn:aaid:scds:US:f8d77ce4-564e-4597-9571-fee3918727e8, e após a inscrição, enviar a documentação para o e-mail: [email protected].

Para mais informações, o Polo UAB Votuporanga fica na rua Pernambuco, nº 1736 – Vila Muniz, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone é 3422-8839.

Compartilhe!