Dorita cai após campanha ruim no comando do CAV
A informação saiu na manhã desta segunda-feira (11), após quatro empates e três derrotas, inclusive na queda da Copa do Brasil.
Na manhã desta segunda-feira (11), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense demitiu o técnico Eduardo Souza – O Dorita. O treinador havia chegado no início de dezembro de 2018, em substituição ao técnico Rafael Guanaes que aceitou convite do Club Athletico Paranaense e se transferiu para a Arena da Baixada.
No CAV, Dorita comandou o elenco da Pantera em sete partidas, com quatro empates e três derrotas, inclusive na queda da Copa do Brasil na última semana, diante do Ypiranga de Erechim/RS. Sob comando de Eduardo Souza o Votuporanguense marcou quatro gols e sofreu sete.
Em nota o CAV afirmou que “O Clube Atlético Votuporanguense agradece o Eduardo Souza pelo caráter e honestidade durante todo o trabalho e deseja sorte ao longo da sua profissão.”
A diretoria da Pantera Alvinegra deve anunciar um novo nome para o comando técnico nos próximos dias, visando a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2, já que nesta quarta-feira (13), às 20h, o elenco volta à campo diante do Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, em Limeira/SP.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários