Dorita cai após campanha ruim no comando do CAV 

A informação saiu na manhã desta segunda-feira (11), após quatro empates e três derrotas, inclusive na queda da Copa do Brasil. 

Na manhã desta segunda-feira (11),  a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense demitiu o técnico Eduardo Souza – O Dorita. O treinador havia chegado no início de dezembro de 2018, em substituição ao técnico Rafael Guanaes que aceitou convite do Club Athletico Paranaense e se transferiu para a Arena da Baixada. 

No CAV, Dorita comandou o elenco da Pantera em sete partidas, com quatro empates e três derrotas, inclusive na queda da Copa do Brasil na última semana, diante do Ypiranga de Erechim/RS. Sob comando de Eduardo Souza o Votuporanguense marcou quatro gols e sofreu sete. 

Em nota o CAV afirmou que “O Clube Atlético Votuporanguense agradece o Eduardo Souza pelo caráter e honestidade durante todo o trabalho e deseja sorte ao longo da sua profissão.”

A diretoria da Pantera Alvinegra deve anunciar um novo nome para o comando técnico nos próximos dias, visando a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2, já que nesta quarta-feira (13), às 20h, o elenco volta à campo diante do Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o “Limeirão”, em Limeira/SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password