DISE prende indivíduo por tráfico de drogas em Votuporanga 

E.G.M.V., de 23 anos, foi preso após tentar fugir por uma área de brejo aos fundos do bairro Pró-Povo. 

Nesta quinta-feira (12), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um indivíduo de 23 anos, pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, E.G.M.V., estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada; até que nesta manhã, os policiais receberam uma informação de que ele estaria traficando drogas na esquina da Rua Rio Colorado com a Travessa Cinco. 

Já pelo local, os agentes ficaram observando a movimentação do investigado e perceberam que ele estava na companhia de outro rapaz, que adentrava uma mata ciliar ali nas proximidades, indicando que era de onde eles pegavam a droga para entregar aos usuários. 

Diante das evidências do tráfico de drogas praticado pelo investigado, os policiais resolveram abordá-los e, no momento em que o investigado percebeu a presença dos agentes, empreenderam fuga pela mata, sendo capturado em meio a uma área de brejo. 

Contudo, durante a tentativa de fuga, ele teria arremessado ao solo, porções de droga, sendo encontradas pelos agentes da Especializada. Em seguida, os policiais se dirigiram até o local na mata, de onde ele foi visto entrando e saindo, e acabaram encontrando um tijolo de maconha que teve peso bruto aproximado de 310 gramas, o que seria suficiente para produzir pelo menos 103 porções da droga para a venda aos usuários. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na sede da DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo ouvido e posteriormente conduzido para uma cadeia da região, onde permanece à disposição da Justiça. O outro rapaz foi ouvido como testemunha e liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password