Copa Paulista: CAV procura novo comandante  

Alberto Félix deixou a Arena Plínio Marin após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. 

No segundo semestre, a Pantera Alvinegra defenderá o título da Copa Paulista, para isso, porém, ainda precisará encontrar um treinador, já que Alberto Félix deixou a Arena Plínio Marin após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.  

O Votuporanguense disputou nove jogos sob comando de Alberto Félix, com três vitórias, três empates e três derrotas, aproveitamento de quase 45%. 

O auxiliar técnico Gil Baiano também deixou o clube de Votuporanga. No entanto, o restante da comissão técnica será mantido para dar andamento ao planejamento do restante da temporada. 

Nos bastidores, cinco nomes são ventilados pela imprensa, no entanto, nenhum foi confirmado pelo presidente do CAV, Marcelo Stringari, que diz trabalhar com “orçamento menor” e, que inclusive atletas que quiserem permanecer “ganharão menos”.

No momento, o mandatário está focado também na disputa do Campeonato Paulista Sub-20: “- Em primeiro lugar, esperamos receber o possível convite da Federação Paulista de Futebol para a disputa da competição, acho que seremos atendidos, apesar de não termos atingido a classificação ideal. Acreditamos no bom senso da Federação Paulista de Futebol e as desistências de alguns clubes”, salientou Stringari. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 + um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password