Alunos de Medicina Veterinária da UNIFEV visitam renomada feira agropecuária de Uberaba 

Universitários e docentes estiveram na 85ª edição da ExpoZebu, no dia 1º de maio, para conhecer as principais novidades do setor. 

Os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNIFEV visitaram, no dia 1º de maio, a 85ª ExpoZebu, renomada feira agropecuária de Uberaba (MG). Durante o evento, eles estiveram acompanhados do coordenador da graduação, Prof. Me. Ariangelo Fonseca, e dos docentes Prof. Dr. Fábio Leonel e Profa. Ma. Luciana de Campos. 

Na ocasião, os universitários participaram de um dia de campo sobre integração agrossilvipastoril (florestas com agricultura e pecuária simultâneas). De acordo com o coordenador, os estudantes puderam ter uma visão completa das várias vertentes que circundam o setor pecuário, além de obter informações técnicas a respeito das novas tecnologias da área. 

Realizada entre os dias 27 de abril e 05 de maio, no Parque Fernando Costa (Uberaba), a ExpoZebu é considerada uma das maiores feiras de raças zebuínas do Brasil. Ao longo da programação, o evento recebeu mais de 200 mil visitantes, incluindo profissionais de 37 países. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 16 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password