Votuporanguense tenta reabilitação na Série A2 contra o Atibaia

Jogo acontece nesta quarta-feira (29), às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana/SP.

O Votuporanguense vai enfrentar o Atibaia, nesta quarta-feira (29), às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana/SP, em duelo válido pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição.

O Atibaia não sabe o que é derrota no estadual, mas também ainda não venceu na Série A2. A equipe possui dois empates, ocupando a 12ª colocação na classificação, e precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

O CAV ainda não venceu na temporada e busca os primeiros pontos na competição. O time de Votuporanga estreou sofrendo uma goleada em casa contra o Juventus, e na última rodada foi derrotado pelo Taubaté nos acréscimos, fora de casa. A equipe ocupa a última colocação no campeonato e está com o sinal de alerta ligado para a sequência da competição.

A arbitragem será comandada por Rodrigo Gomes Paes Domingues, com auxilio de Robson Ferreira Oliveira, e Amanda Pinto Matias. Marcio Roberto Soares será o quarto árbitro da partida.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password