Votuporanguense anuncia a volta do meia Ricardinho

O meia Ricardinho acertou seu retorno ao Votuporanguense. O jogador, de 35 anos, foi anunciado pelo clube nesta terça-feira como reforço do elenco que terá o comando do técnico Rogério Corrêa para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Nascido em Votuporanga, o meia tem passagens por Marília, Joinville, Noroeste, Criciúma, Figueirense, Ceará, Mirassol e Barra-SC, time que defendeu no segundo semestre do último ano.

– Cada campeonato que se inicia merece todo respeito e dedicação. A Série A3 é a nossa Copa do Mundo. Sabemos que temos que lutar pelo acesso, mas vamos dar um passo de cada vez. Vamos buscar primeiro uma classificação e lá na frente alcançar os nossos objetivos – disse Ricardinho.

O Votuporanguense inicia a pré-temporada no dia 18 de janeiro. A Série A3 tem previsão de começar no dia 7 de março. A estreia do CAV será contra o Rio Preto, fora de casa. CLIQUE AQUI e veja a tabela.

Ricardinho é a segunda contratação do CAV para a temporada de 2021. A primeira foi a do já conhecido zagueiro Paulo Henrique.
GloboEsporte
Foto: Igor Bortolaia – Votunews

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página