Votuporanguense inicia a preparação para a Copa Paulista e confirma 13 nomes 

Atual campeã, Pantera Alvinegra está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. 

Após apresentar o treinador Rogério Mancini, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense segue o planejamento para tentar o bicampeonato na Copa Paulista. Segundo o presidente Marcelo Stringari, a folha mensal será em torno de R$ 60 mil. 

O novo comandante já conta com 13 atletas: os goleiros Thales e Jordan, o lateral Danilo Belão, os meias Murilo, Ricardinho, Zé Eduardo, Mário Augusto e Cleyton e os atacantes Danilo Feijão, Kayran e João Marcos. Alguns atletas que estão disputando o Paulista Sub 20 serão promovidos. 

Mas, não é só…  

Nesta segunda-feira (13), o CAV iniciou os treinamentos para a Copa Paulista 2019. O principal destaque foi a apresentação de dois novos atletas, Matheus Guimarães, meio campista, de 23 anos, ex Cubillas FC, da Espanha e Bernardo Vilar, zagueiro, de 21 anos, ex NK Osijek, da Croácia. 

Atual campeão do Copa Paulista, o torcedor alvinegro ainda relembra orgulhosamente da conquista em 2018, sobre a Ferroviária e optou por disputar a Copa do Brasil, enquanto a Locomotiva Grená se credenciou para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Nesta temporada, a Pantera Alvinegra integra o Grupo 1 da Copa Paulista, juntamente com: Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. O CAV inicia a defesa do título da Copa Paulista, no dia 22 de junho, contra o Comercial, às 15h, na Arena Plínio Marin. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password