Votuporanguense conhece seus adversários na Copa São Paulo

Cavinho do técnico Rainer Oliveira enfrentará o Fortaleza/CE, Brasil/RS e o Tanabi, que também será cidade-sede da Panterinha.

Nesta manhã, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Votuporanguense caiu no grupo 9, com sede em Tanabi/SP.

O Cavinho do técnico Rainer Oliveira enfrentará o Fortaleza/CE, Brasil/RS e Tanabi. Após conhecer seus adversários na competição Rainer analisou. “Caímos em um grupo difícil, bastante equilibrado, um grupo que tem equipes que disputam campeonatos nacionais, que com certeza investem bastante nas categorias de base. Vamos colher informações sobre essas equipes. O Tanabi a gente já conhece, fizemos amistosos contra eles, é uma equipe muito competitiva, que vem trabalhando juntos há muito tempo e recentemente foram campeões dos jogos regionais e abertos e que jogando em casa será uma equipe muito competitiva”, disse o treinador.

O sub-20 já vem treinando há cerca de dois meses e meio, com isso Rainer espera chegar forte na competição. “Estamos nos preparando bem e passando bastante conteúdo para os atletas, no início tínhamos muitos jogadores, o grupo agora reduziu e vai reduzir ainda mais, pois serão vinte e cinco atletas inscritos. A expectativa é que a gente possa chegar o mais preparado possível para fazer uma boa competição”, finalizou.

A FPF ainda não divulgou as datas e os horários dos jogos, mas o Votuporanguense deverá estrear dia dois ou três de janeiro.

FONTE: Informações | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password