Campeonato Amador: fase de grupos está chegando ao fim

A fase de grupos se encerará no dia (04/08); em seguida, serão realizadas as quartas de final, com as oito equipes classificadas. 

Mais uma rodada emocionante do Campeonato Amador Municipal de Futebol “Antônio de Brito Figueiredo”, foi promovida na Arena Plínio Marin, no último domingo (21/07). A fase de grupos está chegando ao fim e se encerará no dia (04/08). Em seguida, serão realizadas as quartas de final, com as oito equipes classificadas. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da Competência no Apito e apoio do vereador Walter dos Santos (Wartão). 

No último domingo, pelo Grupo A, o V.E.C venceu por 4 a 0 o Matarazzo F.C. Em seguida, o Unidos da Sul venceu o Penariol por 3 a 1. O Grupo A ainda terá uma rodada para definir qual time passa para a próxima fase. 

No Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, pelo Grupo B, a equipe do Bar do Pinguim/Grilo empatou em 1 a 1 com o Esporte Estação. Na segunda partida, o Alvorada F.C. venceu, goleando por 9 a 2 o Unidos do Pozzobon. Com esses resultados, os times Alvorada F.C. e o Bar do Pinguim/Grilo se classificaram para as quartas de final. 

No Campo de Simonsen, pelo Grupo D, o W.T. Multimarcas/Betcerto venceu o Brothers A por 2 a 1. No segundo jogo, a Equipe do Caporalini empatou com os Brothers B em 1 a 1, resultado que garantiu o Caporalini na próxima fase do campeonato. A segunda vaga do grupo D será definida no próximo final de semana. 

Pelo grupo C, já estão classificados para as quartas de final os times São Cosme F.C. e Smokim F.C. 

Próximas Disputas 

O Campeonato Amador de 2019 continua no próximo domingo (28/07). O duelo será entre Brothers B e W.T. Multimarcas/Betcerto, às 8h. Às 10h, é a vez da disputa entre Atlético F.C. e Brothers A. Os times estão em busca da segunda vaga do grupo D. 

Em seguida, às 9h, o Penariol enfrentará o V.E.C. No dia 04 de agosto, o time Unidos da Sul enfrentará o V.E.C. para definir qual time do Grupo A passará para a próxima fase. 

Todos estão convidados a comparecer no campo da Ferroviária, no Complexo Faies Habimorad, com entrada franca. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password