Buscando redenção na Série A2, Votuporanguense visita o Rio Claro

Partida acontece nesta quinta-feira (20), às 16h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro/SP.

Rio Claro e Votuporanguense se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 16h, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro/SP, pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Apesar de ocupar a sexta colocação no campeonato, com 10 pontos, a mesma pontuação de Atibaia e Sertãozinho, sétimo e oitavo colocados, respectivamente, o Rio Claro vive fase instável na competição. A equipe soma três vitórias e três derrotas, além de um empate, nas sete partidas que disputou na Série A2, e está quatro pontos atrás do líder, como também está com quatro pontos à frente do primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O Votuporanguense está em situação delicada na temporada. Para tentar fugir do rebaixamento, a equipe anunciou a contratação do zagueiro Lucas Gama, ex-São Bernardo, equipe que derrotou o CAV pela última rodada da Série A2, atuando em Votuporanga/SP, pelo placar de 1 a 0.

O Votuporanguense ocupa a última colocação da Série A2, com apenas dois pontos conquistados, e está cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, restando oito rodadas para o fim da primeira fase. A equipe precisa vencer com urgência para continuar sonhando em permanecer na divisão de acesso para a elite do Paulistão.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password