América perde para Inter de Bebedouro e é eliminado do Paulista

Rubro ainda não conquistou nenhuma vitória no torneio e com o resultado, o clube segue seu calvário na divisão inferior do futebol paulista, onde está desde 2015

O América foi goleado pela Internacional de Bebedouro por 4 a 0, no estádio Sócrates Stamato, e está matematicamente eliminado do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do futebol paulista. O Rubro ainda não conquistou nenhuma vitória no torneio e com o resultado, o clube segue seu calvário na divisão inferior do futebol paulista, onde está desde 2015. Ainda faltam três jogos para o fim da participação da equipe no estadual.

A equipe comandada por Márcio Ribeiro já entrou em campo em situação complicada. Depois de um primeiro turno com apenas uma vitória em 5 jogos, o Rubro foi derrotado em casa pela Matonense e precisava vencer todos os jogos restantes, além de uma combinação de resultados improvável para obter uma vaga. No entanto, a derrota de hoje deu fim ao sonho americano de retornar à Série A-3 do Paulista.

O primeiro gol da partida foi anotado por Pablo, após contra-ataque aos 25 minutos. Aos 45 minutos, o centroavante Moicano recebeu sozinho na área e marcou o segundo, de perna esquerda. No início do segundo tempo, aos sete minutos, Adyson recebeu na área, aplicou belo corte em Jhon e finalizou com estilo para fazer 3 a 0. O quarto gol não demorou a sair. Dois minutos depois, em novo contra-ataque, Moicano recebeu livre na intermediária e avançou até a área a bateu na saída de Giovani para dar números finais à partida.

Para piorar ainda mais a situação, o Rubro ainda teve Gabriel Oliveira expulso aos 34 minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Catanduva, domingo, 19, às 15 horas no estádio Benedito Teixeira, enquanto a Inter de Bebedouro pega a Matonense no mesmo dia às 10 horas, fora de casa.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página