Vôlei adaptado masculino de Votuporanga estreia em jogo-treino

Sob liderança do técnico Marcinho Fukuiama, equipe deve participar dos Jogos da Melhor Idade 2024 em Araçatuba.

A equipe de voleibol adaptado masculina, que vem intensificando os treinamentos com o objetivo de representar Votuporanga/SP nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) – que acontecerão em Araçatuba/SP, de 1º a 5 de maio – desembarcou em Jales/SP no último sábado (23.mar) para realizar o primeiro jogo-treino da temporada.

Ao Diário de Votuporanga, o treinador ressaltou: “O resultado excelente colocou nossa equipe da categoria 70 + em combate com a forte equipe jalesense, quarta colocada da competição em 2022, porém, com uma equipe que compete em uma categoria de atletas mais novos.”

O resultado foi a vitória da equipe da casa por 3 sets à 2, com parciais de 15/09, 11/15, 15/12, 11/15 e 15/09, a partida teve duração de quase duas horas. Em quadra, a equipe votuporanguense foi composta por: Geraldo, Elpídio, Mineiro, Roberto, Roberto, Jorge, Zé Paschoal e Jécio.

O técnico Marcinho Fukuiama pontuou que o amistoso foi sensacional, proporcionando experiência e aprendizado para a competição que se aproxima e espera colocar a cidade no mapa das grandes equipes da modalidade no noroeste paulista.

“A equipe da Prefeitura de Votuporanga tem tido uma grande evolução, graças ao apoio do secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcello Stringari e toda sua equipe”, concluiu o treinador.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password