Artilheiro do Fefecê na Segundona é contratado pelo Botafogo-SP

O Botafogo anunciou os primeiros reforços para a temporada de 2020. O destaque fica por conta do zagueiro Lucas Rocha, titular do Atlético-GO na campanha que garantiu o Dragão na Série A do Brasileiro ano que vem. O zagueiro é conhecido do técnico do Pantera, Wagner Lopes.

A lista ainda conta o atacante Murilo Oliveira, de 22 anos, que estava no Fernandópolis-SP, o volante Jordan, de 21 anos, que pertence ao Corinthians, mas defendeu o Cianorte-PR este ano, além do goleiro Igor Bohn, 23, do São José-RS.

O mais conhecido da lista é o zagueiro Lucas Rocha, de 24 anos. Revelado pelo Confiança-SE, o jogador ainda passou por Ceará, Vitória, Palmeiras, Bragantino, Boavista e Vasco antes de chegar no Atlético-GO.

No Dragão, em 2018, disputou 31 partidas. Já em 2019, foi titular da equipe na campanha que garantiu o acesso para a Série A no que vem. Neste ano, fez 40 jogos pelo Atlético-GO, onde marcou dois gols e trabalhou com Wagner Lopes.

Murilo Oliveira, atacante, foi revelado pelo São Paulo, clube detentor de seus direitos, e passou por Cianorte-PR e Fernandópolis-SP, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Paulistão Sub-23) e foi o artilheiro da competição, com 15 gols em 23 jogos.

O volante Jordan é cria do Botafogo-RJ, mas pertence ao Corinthians, clube pelo qual defendeu a categoria sub-23 este ano, em quatro oportunidades. O jogador ainda defendeu o Cianorte-PR.

Já o goleiro Igor Bohn chega do São José-RS, onde fez cinco partidas este ano. O jogador pertence ao Internacional, clube onde o atleta foi revelado. O goleiro ainda passou pelo ABC-RN.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password