Invicto: CAV vence o Brasil de Pelotas e garante liderança do Grupo 9 da Copinha

Com golaço de falta, Votuporanguense vence por 2 a 0 e encerra primeira fase com 100% de aproveitamento.

O Votuporanguense venceu o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira (9), por 2 a 0, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi/SP, sede do Grupo 9 da competição.

O primeiro gol do jogo foi anotado aos 48 minutos da primeira etapa, em falta cobrada pelo lado esquerdo do ataque do Votuporanguense. João Pedro realizou bela cobrança e abriu o placar. Aos 13 minutos do segundo tempo, Taylor aproveitou confusão da zaga do Brasil de Pelotas e ampliou.

Com a vitória, o Votuporanguense alcança 100% de aproveitamento na fase de grupos e confirma a liderança do Grupo 9. O CAV guarda a definição do Grupo 10 para saber o adversário da próxima fase.

Após o confronto, Taylor comentou a campanha da Panterinha: “Agora é esperar o adversário entre Mirassol e Joinville para saber quem vamos pegar na próxima fase”, comentou. Atleta garantiu que o adversário da segunda fase pode esperar muita garra e determinação, além de um time bastante compacto e com ataque rápido.

Fortaleza e Tanabi duelam pela vaga restante dentro do Grupo 9, em confronto que acontece às 15h15, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi.

FOTO: Rafael Bento

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password