Vítimas de acidente na Euclides da Cunha seguem internadas
Três pessoas da mesma família, moradoras em Valentim gentil, região de Votuporanga, vítimas de um acidente registrado nesta segunda-feira, dia 8, na rodovia Euclides da Cunha entre Estrela d´Oeste e Fernandópolis seguem hospitalizadas.
A criança de 5 anos teve uma fratura exposta e, no momento, faz o uso de uma fixação externa (popularmente conhecida como gaiola). Encontra-se em nossa pediatria e está sob os cuidados médicos, fazendo o uso de antibióticos.
A mulher de 34 anos está sob avaliação vascular. Teve uma amputação transtibial, ou seja, perda parcial do segmento corporal situado entre a articulação do joelho e tornozelo. Contrário do que tem sido divulgado, ela não teve as pernas amputadas. A única amputação foi do pé direito. Mãe e filha estão juntas no mesmo quarto na pediatria.
O homem recebeu todo o atendimento de urgência na tarde de ontem e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O ACIDENTE
O motorista de uma das carretas dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de outra empurrando contra o guard raill, provocando o tombamento sobre a pista.
Na carreta da frente viajava o motorista, uma mulher e uma criança que ficaram gravemente feridos, sendo socorridos e encaminhados à Santa Casa de Fernandópolis.
O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 7. Na rodovia Euclides da Cunha no sentido Estrela d´Oeste a Fernandópolis.
Região Noroeste