Fugitivos de Centro de Ressocialização são capturados em Rio Preto

Homens da cavalaria do 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) capturaram nesta quinta-feira (29/9), no Centro da cidade, três detentos que estavam foragidos do Centro de Ressocialização (CR) de Birigui, na região de Araçatuba, na região noroeste do Estado.

Segundo a PM, os criminosos – Luis Carlos Molitor (Tatu Branco), condenado a 38 anos de prisão; Michael Silvio Pereira Cardoso (Maicon), condenado a 10 anos e Alex Bruno Negreli (Orelha), condenado a 19 anos de prisão, haviam fugido na madrugada da última quarta-feira (27/9).

Para escaparem do CR, um dos detentos fingiu passar mal e pediu socorro médico. O policial penal que estava de plantão se aproximou para socorrê-lo, quando foi atacado pelo grupo, agredido e feito refém. Os três fugiram a pé.

Após ser solto, o agente foi atendido em uma unidade de saúde porque sofreu ferimentos na cabeça.

Policiais de toda a região iniciaram buscas para capturar os condenados. Eles estão à disposição da Justiça e voltarão ao sistema penitenciário. No entanto, perderão os benefícios adquiridos enquanto cumpriam pena. SBT Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password