Capotamento em Ibirá mata duas mulheres e deixa outra gravemente ferida
Acidente foi registrado na noite de segunda-feira (12), no km 4,650 da Rodovia Ângelo Motta; outras três pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o pronto-socorro de Cedral (SP)
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um capotamento, na noite de segunda-feira (12), no km 4,650 da Rodovia Ângelo Motta, em Ibirá (SP).
Segundo informações da polícia, um carro com seis pessoas seguia sentido Ibirá. O motorista, um homem de 35 anos, disse em seu depoimento que outro veículo teria invadido a pista e vindo em sua direção. Para não bater de frente, ele desviou para o acostamento e acabou capotando o carro.
Nicole Eduarda Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Rosana Ferreira Dourado, de 53 anos, não resistiram aos ferimentos do acidente e morreram no local. Outra mulher, de 32 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP). O estado de saúde dela não foi divulgado.
O motorista e outros dois jovens, sendo um de 23 e outro de 25 anos, ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o pronto-socorro de Cedral (SP). g1