Vítima de acidente no fim de semana em Buritama não resistiu aos ferimentos e morreu 

O guarupa Florisvaldo Nonato Trindade Lopes Filho, de 25 anos, morreu na madrugada de ontem (7), também na Santa Casa de Araçatuba/SP.

Na madrugada desta segunda-feira (8), Raphael Vinicius dos Santos Gobi, de 27 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba/SP. Ele estava internado desde a noite de sábado (6), quando bateu à motocicleta Honda/Titan que conduzia, contra um veículo VW/Parati, na estrada vicinal que liga a cidade de Buritama/SP à rodovia Deputado Roberto Rollemberg (SP-461).

O garupa da moto, Florisvaldo Nonato Trindade Lopes Filho, de 25 anos, foi socorrido com ferimentos graves e morreu na madrugada de ontem (7), também no hospital de Araçatuba.

O boletim de ocorrência comunicando a segunda morte foi registrado por uma irmã de Gobi. A vítima teve uma das pernas esmagada e tinha ferimentos graves no braço.

O óbito foi confirmado pouco depois da 1h, em consequência de múltiplas fraturas. O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro. 

A condutora do carro e um ocupante ficaram presos entre as ferragens e precisaram ser retirados pelos Bombeiros. As vítimas mais graves foram encaminhadas para a Santa Casa de Araçatuba. A Perícia Técnica esteve no local e irá apontar as causas do acidente. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password