Fim de sociedade quase acaba em morte na região

O acusado teria tentado matar a vítima por não aceitar a dissolução de uma sociedade, em Birigui/SP.

No início da noite de ontem (2), um rapaz de 19 anos, identificado como V.A.M.S., levou um tiro no antebraço de seu ex-sócio, no bairro Colinas, em Birigui/SP.

A vítima contou à polícia que ele criava cavalos em sociedade com um homem e decidiu romper o negócio ao descobrir que ele praticava alguns atos ilícitos que não o agradava.

No entanto, o sócio não concordava com dissolução da sociedade e ao perceber que não teria mais jeito de salvar a parceria comercial, passou a ameaçar V.A.M.S., de morte.

Ontem, a vítima caminhava pela rua Sílvio Marcelino quando o acusado passou em um GM/Corsa e jogou o carro em cima do ex-sócio. O rapaz saltou e conseguiu desviar do carro, quando o acusado parou o veículo, desceu, sacou uma arma e passou a atirar em direção a V.A.M.S., atingindo seu antebraço.

Havia várias pessoas na rua e houve corre-corre. A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal, de onde foi transferida para à Santa Casa, com o projétil alojado no antebraço. O acusado conseguiu fugir.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password