Vereadora Jezebel pede ampliação dos pontos de vacinação contra a COVID-19 em Votuporanga

A vereadora Jezebel Silva pediu durante o seu pronunciamento proferido na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga a ampliação dos pontos de vacinação contra a COVID-19.

 

Durante o seu pronunciamento, a vereadora mostrou preocupação com os atuais quatro pontos volantes disponíveis para a imunização contra a Covid-19, no município.

 

Jezebel pediu a ampliação dos locais, hoje instalados na Vila América, Vila Muniz, Colinas e Vila Paes, e também dos horários disponíveis para que as pessoas tenham mais opções para receber doses imunizantes contra o novo coronavírus. “Tanto se falou sobre não aglomerar. Precisamos aumentar as opções”, comentou.

 

A parlamentar também usou seu tempo de fala para prestar contas de viagem oficial à capital do país, na última semana, e anunciou que a luta pelos menos favorecidos e que estão em dificuldades no município. “Nossa luta é por toda a sociedade, em especial pelos menos favorecidos”, comentou.

 

A vereadora também destacou a instalação de fibra ótica para a Vila Carvalho, levando vários benefícios aos moradores. “Estou desde o início lutando por aquela comunidade. Temos que correr, unir esforços para trazer recursos para a Vila Carvalho”, disse Jezebel.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password