Veículo da Prefeitura de Fernandópolis se envolve em acidente

Um acidente envolvendo um veículo da fiscalização da Prefeitura de Fernandópolis e uma caminhonete deixou apenas danos materiais na manhã desta sexta-feira (1º), na Avenida Ângelo Dell Grossi, nas proximidades do Posto Boa Vista.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo da prefeitura, um Volkswagen Gol, seguia sentido Centro-bairro quando foi surpreendido por uma caminhonete Ford Ranger, que estava saindo de uma oficina nas proximidades.
O motorista da prefeitura, com mais dois ocupantes do departamento de fiscalização, não conseguiu evitar a colisão e bateu na parte traseira da caminhonete. Com o impacto, a frente do Gol ficou totalmente destruída.
Os ocupantes dos dois veículos não ficaram feridos. A Polícia Militar esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência e uma viatura da Secretaria de Trânsito compareceu para sinalização do local até a liberação dos veículos.
Ainda segundo populares, o motorista da caminhonete, que não teve a identidade divulgada, teria cometido uma infração de trânsito ao sair da oficina sem a devida atenção. RN

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página