qua, 12 de agosto de 2026

Unifev abre edital para contratação de auxiliar de audiovisual

Vaga é para cadastro reserva; candidatos devem preencher ficha de inscrição até o dia 5 de janeiro.

A Unifev abriu edital para a contratação de auxiliar de audiovisual (cadastro reserva). Dentre as atribuições estão o atendimento e a comunicação com docentes, colaboradores e alunos para orientação sobre o uso adequado de equipamentos audiovisuais, atendimento presencial e por chamados internos, bem como apoio na organização de demandas e suporte técnico.

Para se candidatar, é necessário ter concluído o Ensino Médio e o curso técnico em Informática ou áreas correlatas ao cargo, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A apresentação da declaração de disponibilidade de horário  para trabalho no período noturno, inclusive, aos sábados, são alguns dos requisitos mínimos para a eventual contração. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de janeiro de 2026, pelo link, unifev.edu.br/trabalheconosco

O processo seletivo será composto por três etapas: avaliação escrita, profissional e análise curricular.

Todos os detalhes para o preenchimento da vaga, avaliações e benefícios podem ser conferidos na íntegra no edital. O resultado final será publicado no site da Unifev, no dia 23 de fevereiro, a partir das 17h.

Compartilhe!

    Relacionados