UNIFEV abre edital para contratação de docentes

Processos seletivos são para os cursos de Direito, Gastronomia e Psicologia; inscrições já estão abertas pelo site da Instituição.
A UNIFEV abriu editais para contratação de docentes para as graduações em Direito – subárea Empresarial e Comercial (1 vaga); Gastronomia – subárea Técnicas Básicas de Cozinha (1 vaga); e Psicologia – subárea Teorias e Processos do Desenvolvimento Humano (1 vaga). As inscrições podem ser realizadas até os dias 20 e 21 de janeiro e 08 de fevereiro, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição eletrônica para o cargo de seu interesse no site: www.unifev.edu.br/editais. No ato da inscrição, é necessário anexar o link do Curriculum Vitae na plataforma Lattes.

Os Processos Seletivos serão compostos por avaliação escrita, profissional e análise curricular. Os requisitos mínimos para o preenchimento das vagas, períodos de inscrição, salários-base e benefícios devem ser conferidos na íntegra nos respectivos editais disponíveis no link citado.

Os resultados finais serão publicados no site da UNIFEV.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página