UNIC 2019 está com as inscrições abertas 

Simultaneamente ao evento, também serão realizados os congressos de Professores, de Pós-Graduação e Tecnológico, no dia 06 de novembro. 

As inscrições para o XV UNIC – Congresso de Iniciação Científica da UNIFEV já estão abertas. O evento, destinado aos alunos e egressos do Centro Universitário de Votuporanga, será realizado no dia 06 de novembro, na Cidade Universitária. 

Simultaneamente ao UNIC, também ocorrerão o X Congresso de Professores, o III Congresso da Pós-Graduação e o II Congresso Tecnológico, direcionados aos docentes da UNIFEV, aos estudantes e ex-alunos de pós-graduação e das graduações tecnológicas da Instituição, respectivamente. 

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo sitewww.unifev.edu.br/unic2019, até o dia 05 de novembro. O prazo final para submissão de trabalhos é 27 de setembro. 

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Katiuce de Oliveira da Rocha Picheli, os eventos têm o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa desenvolvidas por universitários, egressos e professores da UNIFEV, tais como trabalhos de Iniciação Científica e de Conclusão de Curso (TCC), projetos de mestrado, doutorado e demais estudos. “Além de agregar conhecimento à formação dos envolvidos, a participação oferece certificação, que pode ser inserida no currículo”, completou. 

O regulamento, as normas e demais procedimentos para a submissão de trabalhos estão disponíveis no link citado. Os interessados em participar apenas como ouvintes também devem se inscrever no site. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password