Sucesso de público: Unifesta encerra ano letivo do Colégio Unifev

Evento contou com a participação de alunos, familiares e convidados em uma manhã repleta de atividades recreativas, além de um tour pela Escola.

No último sábado (dia 30), o Colégio Unifev recebeu um grande número de visitantes na 1ª edição da Unifesta. Na oportunidade, os alunos da Escola trouxeram um amigo para participar de uma manhã repleta de atrações, distribuídas por toda a Cidade Universitária. Também estiveram presentes entre os convidados pais e familiares das crianças.

Durante a abertura do evento, marcaram presença o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; e a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; além da equipe de coordenação da Escola e colaboradores da Instituição.

Ao longo da programação, os estudantes e seus acompanhantes foram recepcionados no novo espaço de convivência do Colégio Unifev, com um café da manhã especial. Em seguida, os participantes assistiram a um surpreendente show de mágica, que atraiu olhares atentos de toda a criançada. Logo após a atração, os pais dos alunos e dos visitantes, acompanhados pela equipe do setor Comercial da Instituição, realizaram um tour por toda a infraestrutura do Colégio, passando pelas salas de aulas e pelos laboratórios utilizados durante as aulas.

Simultaneamente, as crianças foram direcionadas ao Complexo Poliesportivo UNIFEV. As atividades interativas ficaram sob o comando dos universitários dos cursos de Educação Física e de Pedagogia, que promoveram danças, contação de histórias, apresentação com fantoches, pintura, slime, futebol, corrida de saco e bambolê, entre outras. Por sua vez, os estudantes e docentes da graduação em Enfermagem, ficaram de prontidão para atendimentos emergenciais. O Conjunto Poliesportivo – Ginásio Prof. Lindolfo Pellegrini também contou com uma infraestrutura completa, composta por pula-pula, multiparque, escorregador e piscina de bolinhas.

Em sua fala, o Presidente da FEV, mantenedora do Colégio, ressaltou a importância da comemoração para integrar a Escola, alunos e convidados. “Sejam muito bem-vindos ao Colégio Unifev. Que cada um, aqui presente, possa aproveitar essa manhã que preparamos especialmente para vocês. É uma ótima oportunidade de vocês conhecerem melhor a escola de seus filhos. Em nome de toda a Diretoria, desejo um ótimo fim de ano a todos”, finalizou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password