Últimas vagas para o curso Confeccionista de Patchwork 

Curso é inteiramente gratuito e oferecido por intermédio da parceria Senac/CTMO, podendo ser uma excelente alternativa para geração de renda ou apenas como hobby. 

Você sabe o que é patchwork? Em tradução literal, é “trabalho com retalho”, ou seja, trata-se de uma técnica que une tecidos com uma infinidade de cores e formatos variados. O curso Confeccionista de Patchwork é mais um curso oferecido gratuitamente pela parceria entre o Senac Votuporanga e a Prefeitura, por meio do Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” (CTMO) – vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Votuporanga. As inscrições estão abertas e restam poucas vagas. 

O aluno aprenderá a montar peças em patchwork, desde a criação, corte e costura até o acabamento, numa atividade que estimula ainda a criatividade e a atitude empreendedora, podendo ser apenas um hobby ou uma excelente alternativa para geração de renda.  

Não há processo seletivo. As vagas são preenchidas por ordem de chegada, desde que o aluno preencha os requisitos mínimos necessários: idade mínima de 16 anos, renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, não ser matriculado ou participar de outros processos de bolsas no Senac, além de não ter histórico de evasão ou reprovação por faltas nos últimos dois anos como bolsista. 

As inscrições devem ser feitas somente no Senac Votuporanga, que fica na rua Guaporé, 3221, no bairro Santa Luzia, com apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de escolaridade (ensino fundamental 2 incompleto), sendo que, a exemplo dos demais cursos na parceria ofertados por meio do Programa Senac de Gratuidade, nos dias do cadastro, as equipes do Senac ficarão à disposição para receber as inscrições, esclarecer dúvidas e apresentar o material pedagógico, que é gratuito para o aluno.  

Menores de 18 anos devem ir acompanhados de um responsável. Mais informações no setor de atendimento da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, ou pelo telefone (17) 3426-6700. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password