Truck Galego se reativa após parceria com grupo de SP 

A empresa já se encontra em processo de reativação com a produção dos equipamentos que a tornaram conhecida por todo o Brasil; quem informa é o vereador e corretor de imóveis de Cosmorama/SP, Valter Gardini Filho, que intermediou a negociação. 

Anunciado nesta semana uma parceria da tradicional empresa votuporanguense Truck Galego com um forte grupo de São Paulo. Quem informa é o vereador e corretor de imóveis de Cosmorama/SP, Valter Gardini Filho. Ele conta que as negociações já se desenrolam há quase um mês e que todas as tratativas do negócio foram feitas no Escritório Biazi Advogados Associados. 

Valter Gardini Filho conta que o grupo que realizou a parceria com a Truck Galego da família Rodrigues já se encontra no controle da empresa. A Galego partiu para um processo de reativação, com a produção dos equipamentos que a tornaram conhecida por todo Brasil. 

A atual gestão, explica Gardini, já começou a liquidar ações trabalhistas, realiza também toda a mudança de quadro de funcionários, adaptações e também um estudo de mercado para ver para qual produto vai focar na sua produção. 

O corretor, que faz questão de dizer que é habilitado pelo Creci, conta que por enquanto não revela o nome do grupo que realizou a parceria, mas que sente feliz por ter intermediado essa negociação que irá devolver muitos empregos para Votuporanga e que vai voltar a levar o nome desta terra para todo o Brasil, como sempre o fez. 

FONTE: Informações | Diário de Votuporanga / Danilo Camargo / Wal Tomenasci 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password